Image Map

Tudo novo... De novo!

É estranho voltar assim...
Eu sei que no último post eu prometi que voltaria com frequencia e não cumpri minha promessa...
Tanta, mas tanta coisa aconteceu!
Tanto que nem sei mais contar o que passou!
Só sei que estamos aqui.
Guilherme com 2 anos e 1 mês.
No dia 13 de agosto Gui completou seus 2 anos. Está um rapazinho já esse meu pequeno! Ele é esperto, carinhoso e muuuuuuito pirracento... Mas ninguém é perfeito né? Rsrsrsrrs
No dia 15 de agosto fizemos uma festinha pra ele, com tema de Dinossauro que ele adora.









Foi um dia feliz e Gui curtiu muito.
No dia 18 de agosto. A surpresa:


Pois é... Estou grávida de novo.
Meu filho mal completou dois anos e cá estou eu buxuda! Hahahahahah
Foi um susto, mas estamos todos felizes.


Estou com 8 semanas de gestação, em breve vou fazer o exame de sexagem pra saber o sexo do nosso bebezinho...
Enfim... Gui foi promovido a irmão mais velho.
E que venha essa nova gravidez!
Que venha com saúde é tudo que desejamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map