Image Map

Indo para a Maternidade: Guilherme vai nascer!!!

Essa postagem estava na minha cabeça há algum tempo.
Não queria simplesmente desaparecer e depois de um tempo trazer a foto do meu filho recém-nascido.
Queria vir aqui. Dizer que ele vai nascer, que ele está chegando.
Queria vir aqui e postar meus sentimentos antes de ir pro hospital pra realizar um grande sonho!
E enfim esse dia chegou.
Ao contrario do que tanto imaginei, agora não tenho palavras.
Apenas um coração acelerado. Tenso, mas feliz.
Dentro de poucas horas terei meu pequenino nos braços. Meu filho, meu Guilherme.
E posso dizer? Estou MUITO insegura.
Não insegura com o parto, mas insegura com o que virá depois. Com a mudança de vida... Com as novas nuances que essa chegada trará...
Eu amo meu filho, eu sempre sonhei em ser mãe, mas sabe aquela coisa do tipo: E agora? Será que isso vai dar certo? É meio que o mesmo pensamento que tive um dia antes do meu casamento. Amava meu noivo, mas não pude evitar de pensar: Será que vai dar certo? Será que é isso mesmo?
Bem... Com o filho é diferente. Não há pra onde correr... Não existe a possibilidade de fugir e deixa-lo no altar... kkkkkkkkkk
Claro que essa nunca foi uma opção, hahahah!
Não me entendam mal. Eu estou apenas com medo.
Medo se serei uma boa mãe.
Medo se conseguirei dar o melhor pro meu filho...
Medo do futuro... Medo do desconhecido...
Queria deixar tudo isso aqui registrado... Pra não esquecer as bobagens que se passaram pela minha cabeça nesse momento tão louco e feliz!
Tenho certeza que depois virei aqui nessa página e rirei das minhas bobagens, e assim como aconteceu com meus medos infundados um dia antes do meu casamento, eu vou rir e dizer: Sim, deu certo! Mas eu queria escrever... Queria deixar guardado todos esses sentimentos...


Mas agora quero deixar meus medos bobos de lado e escrever pra você... Meu Guilherme.
Tanto sonhei com você filho... Tanto te desejei... Tanto imaginei seu rosto, seu sorriso, seu olhar...
Tanto imaginei nossas vidas juntos e hoje... Hoje vou enfim te conhecer!
Hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas.
Sei que muita coisa vai mudar. Sei que sua presença nessa casa vai "virar tudo de cabeça pra baixo" mas quem disse que ficar de cabeça pra cima o tempo inteiro é bom?
Dar cambalhotas, ver a vida mudar, se adaptar as mudanças e perceber que sua vida era vazia antes de tanta mudança é necessário e bom.
E eu tô aqui de braços abertos, esperando ansiosa essa mudança. Essa mudança que tanto desejei e que vai ser a mais linda de todas, pois terá seu rostinho.
Ai filho... Queria ter palavras bonitas pra lhe dizer, mas elas fogem de mim.
Meus olhos se enchem de lágrimas só de imaginar seu chorinho... E pensar que a cada minuto que passa estou mais perto desse momento tão mágico!
Eu tô aqui filho, com o coração transbordando amor.... Louca pra te conhecer, louca pra te cheirar, te beijar... Não vejo a hora de te pegar em meus braços, de olhar fundo nos seus olhos e te dizer: Seja bem vindo querido!
Papai e mamãe amam você demais! Vamos te amar e te proteger enquanto tivermos fôlego...
Nosso coração é seu. Você é o nosso coração!

Às minhas amigas queridas, quero pedir que se lembrem de mim em suas orações...
Para que tudo corra bem, para que a chegada do meu filhote seja tranquila e cheia de vitórias e bençãos vindas dos altos céus!
Estarei contando os minutos para voltar aqui com a foto do meu pequenino para apresentar a vocês.
É isso...
Estou indo agora ao encontro do meu grande amor.

6 comentários:

  1. Nessa meus parabéns amiga
    em oração, por vocês
    que emoção

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, vai com Deus, bom parto!
    Deus proteja vc e o Guilherme, Deus te capacitará para criar seu filhos, bjus

    Gabi ♥
    Meu cantinho: http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom Vanessa,e ontem vim aqui no seu blog para saber se tinha novidades mesmo,pois pela data que tinha falado antes é para ele estar entre nós podemos dizer assim,pois cada post,cada sentimento que transmitiu aqui fez com que nós mães blogueiras fizesse parte de uma forma em geral da sua vida,se me entende.Te desejo tudo de maravilhoso,que Deus te abençoe e vc tenha um excelente parto e uma ótima recuperação com seu bebê lindo nos braços.
    Abração,
    Kerline Silva

    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vanessa tudo vai dar certo, estarei aqui torcendo por vocÊ.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, estamos em oração por vc...
    Que Deus te abençoe muito nessa hora... Guilherme vai vir saudável e muuuuito feliz...
    Depois quando tiver tempo venha nos relatar sobre o parto...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa... Parabéns, que momento mais lindo!!! Q o Senhor esteja com vcs, abençoando e realizando o seu parto, que seja como vc sempre sonhou!!! Não esqueça de vir nos contar como foi, estou aguardando, torcendo, confiando e muito curiosa para saber como foi o seu primeiro encontro com o seu bebezinho!!!

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map